Gol Virtual

Voo GLO1571

  • Enviado por: Gabriel Silva
  • Origem: Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SBSV)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 02.20
  • Data de Envio: 05/12/2019
  • Route: BLOCK UZ10 PUBAV UZ16 POSMU DCT CNF DCT XOMOD UZ30 ENTIT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(144 passageiros / $ 760.00 de cada
$ 109,440.00
Custos do Combutível:
(18702.5 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 95,382.75

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[18:47] Aircraft Title - PMDG 737-800 - Winglets Virtual Cockpit/Cabin
FS[18:47] Aircraft Model - B737
FS[18:47] Nº do vôo BZS GLO1571
FS[18:47] Partida SBSV
FS[18:47] Chegada SBSP
FS[18:47] Embarque
FS[18:56] Push back
FS[18:58] Taxi para pista
FS[18:59] Decolando
FS[19:00] Decolando
FS[19:00] 153kts
FS[19:00] Anglo de subida 12 graus
FS[19:00] 18290 Fuel a bordo (lbs)
FS[19:00] Em subida
FS[19:20] TOC Atingido
FS[19:20] Cruzeiro 36000
FS[20:22] Overspeed
FS[20:22] Overspeed corrigido
FS[20:34] TOD Atingido
FS[20:34] Em descida
FS[20:52] Em aproximação
FS[21:03] Vecidade d Tóque -253fpm
FS[21:03] 5053 Fuel a bordo (lbs)
FS[21:03] Anglo de subida 3 graus
FS[21:04] Taxi para o terminal
FS[21:05] No solo
FS[21:07] Max sim rate 1x
FS[21:07] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa