Gol Virtual

Voo GLO1816

  • Enviado por: Alessandro Oliveira
  • Origem: Eduardo Gomes (SBEG)
  • Destino: Galeao (SBGL)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 04.04
  • Data de Envio: 27/09/2019
  • Route: UZ6 ISOPI UZ35 LUVSU UZ24 MAVGU
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(148 passageiros / $ 1,220.00 de cada
$ 180,560.00
Custos do Combutível:
(15494.7 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 79,022.97

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[09:50] Aircraft Title - Boeing 737-8EHNGX Gol Linhas A?reas PR-GTM Winglets
FS[09:50] Aircraft Model - B738
FS[09:50] Nº do vôo BZS GLO1816
FS[09:50] Partida SBEG
FS[09:50] Chegada SBGL
FS[09:50] Simulador em pause
FS[09:50] Simulador unpaused
FS[09:50] Embarque
FS[09:56] Simulador em pause
FS[09:56] Simulador unpaused
FS[10:11] Taxi para pista
FS[10:17] Decolando
FS[10:17] Decolando
FS[10:17] 147kts
FS[10:17] Anglo de subida 16 graus
FS[10:17] 31001 Fuel a bordo (lbs)
FS[10:17] Em subida
FS[10:39] TOC Atingido
FS[10:39] Cruzeiro 37000
FS[13:26] TOD Atingido
FS[13:26] Em descida
FS[13:45] Em aproximação
FS[13:50] Vecidade d Tóque -259fpm
FS[13:50] 11670 Fuel a bordo (lbs)
FS[13:50] Anglo de subida 0 graus
FS[13:51] Taxi para o terminal
FS[13:55] No solo
FS[13:55] Max sim rate 1x
FS[13:55] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e ângulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa