Gol Virtual

Voo GLO1701

  • Enviado por: Marcos Vinicius Otaviano Gonçalves
  • Origem: Confins (SBCF)
  • Destino: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.25
  • Data de Envio: 14/09/2019
  • Route: DCT OL UZ33
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(158 passageiros / $ 310.00 de cada
$ 48,980.00
Custos do Combutível:
(7569.55 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 38,604.71

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[22:32] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[22:32] Aircraft Model - B738
FS[22:32] Nº do vôo BZS GLO1701
FS[22:32] Partida SBCF
FS[22:32] Chegada SBBR
FS[22:32] Simulador em pause
FS[22:32] Simulador unpaused
FS[22:32] Embarque
FS[22:36] Push back
FS[22:42] Taxi para pista
FS[22:48] Decolando
FS[22:48] Decolando
FS[22:48] 137kts
FS[22:48] Anglo de subida 15 graus
FS[22:48] 44862 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:48] Em subida
FS[22:49] Vecidade d Tóque 1840fpm
FS[22:49] 44241 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:49] Anglo de subida -1 graus
FS[22:49] Simulador em pause
FS[22:49] Simulador unpaused
FS[22:50] Simulador em pause
FS[22:50] Simulador unpaused
FS[22:50] Simulador em pause
FS[22:50] Simulador unpaused
FS[22:50] Overspeed
FS[22:51] Overspeed corrigido
FS[22:58] Simulador em pause
FS[22:58] Simulador unpaused
FS[23:07] Simulador em pause
FS[23:07] Simulador unpaused
FS[23:17] Simulador em pause
FS[23:17] Simulador unpaused
FS[23:17] Simulador em pause
FS[23:17] Simulador unpaused
FS[23:18] Simulador em pause
FS[23:18] Simulador unpaused
FS[23:20] Overspeed
FS[23:24] Overspeed corrigido
FS[23:30] Simulador em pause
FS[23:30] Simulador unpaused
FS[23:35] Simulador em pause
FS[23:35] Simulador unpaused
FS[23:35] Simulador em pause
FS[23:35] Simulador unpaused
FS[23:58] Simulador em pause
FS[23:58] Simulador unpaused
FS[23:58] Simulador em pause
FS[23:58] Max sim rate 1x
FS[23:58] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Toque muito elevado, superior ao maximo permitido no regulamento; Aeronave voou com excesso de combustivel para a rota. Favor observar regra de abastecimento da ANAC: A+B+10%+C+30min - ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa