Voo GLO1701
- Enviado por:
Marcos Vinicius Otaviano Gonçalves
- Origem: Confins (SBCF)
- Destino: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
- Aeronave: B738 (B738)
- Duração: 01.25
- Data de Envio: 14/09/2019
- Route: DCT OL UZ33
- Status:
Rejeitado
|
Receita:
(158 passageiros / $ 310.00 de cada
| $ 48,980.00 |
Custos do Combutível:
(7569.55 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
| $ 38,604.71 |
|
Informacoes Adicionais:
Ver Log
FS[22:32] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[22:32] Aircraft Model - B738
FS[22:32] Nº do vôo BZS GLO1701
FS[22:32] Partida SBCF
FS[22:32] Chegada SBBR
FS[22:32] Simulador em pause
FS[22:32] Simulador unpaused
FS[22:32] Embarque
FS[22:36] Push back
FS[22:42] Taxi para pista
FS[22:48] Decolando
FS[22:48] Decolando
FS[22:48] 137kts
FS[22:48] Anglo de subida 15 graus
FS[22:48] 44862 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:48] Em subida
FS[22:49] Vecidade d Tóque 1840fpm
FS[22:49] 44241 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:49] Anglo de subida -1 graus
FS[22:49] Simulador em pause
FS[22:49] Simulador unpaused
FS[22:50] Simulador em pause
FS[22:50] Simulador unpaused
FS[22:50] Simulador em pause
FS[22:50] Simulador unpaused
FS[22:50] Overspeed
FS[22:51] Overspeed corrigido
FS[22:58] Simulador em pause
FS[22:58] Simulador unpaused
FS[23:07] Simulador em pause
FS[23:07] Simulador unpaused
FS[23:17] Simulador em pause
FS[23:17] Simulador unpaused
FS[23:17] Simulador em pause
FS[23:17] Simulador unpaused
FS[23:18] Simulador em pause
FS[23:18] Simulador unpaused
FS[23:20] Overspeed
FS[23:24] Overspeed corrigido
FS[23:30] Simulador em pause
FS[23:30] Simulador unpaused
FS[23:35] Simulador em pause
FS[23:35] Simulador unpaused
FS[23:35] Simulador em pause
FS[23:35] Simulador unpaused
FS[23:58] Simulador em pause
FS[23:58] Simulador unpaused
FS[23:58] Simulador em pause
FS[23:58] Max sim rate 1x
FS[23:58] kACARS_Free versão 1.0.1.1
Comentarios
Por |
Comentário |
Claudio Matias |
Toque muito elevado, superior ao maximo permitido no regulamento; Aeronave voou com excesso de combustivel para a rota. Favor observar regra de abastecimento da ANAC: A+B+10%+C+30min - ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike) |
Mapa