Voo GLO1062
- Enviado por:
Marcos Vinicius Otaviano Gonçalves
- Origem: Congonhas (SBSP)
- Destino: Galeao (SBGL)
- Aeronave: B738 (B738)
- Duração: 00.54
- Data de Envio: 14/09/2019
- Route: UGPOP UZ42 ESORU
- Status:
Aceito
|
Receita:
(157 passageiros / $ 325.00 de cada
| $ 51,025.00 |
Custos do Combutível:
(4129.96 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
| $ 21,062.80 |
|
Informacoes Adicionais:
Ver Log
FS[20:01] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[20:01] Aircraft Model - B738
FS[20:01] Nº do vôo BZS GLO1062
FS[20:01] Partida SBSP
FS[20:01] Chegada SBGL
FS[20:01] Simulador em pause
FS[20:01] Simulador unpaused
FS[20:01] Embarque
FS[20:04] Push back
FS[20:05] Simulador em pause
FS[20:05] Simulador unpaused
FS[20:05] Simulador em pause
FS[20:05] Simulador unpaused
FS[20:05] Simulador em pause
FS[20:05] Simulador unpaused
FS[20:07] Simulador em pause
FS[20:07] Simulador unpaused
FS[20:15] Taxi para pista
FS[20:15] Decolando
FS[20:16] Decolando
FS[20:16] 127kts
FS[20:16] Anglo de subida 13 graus
FS[20:16] 44662 Fuel a bordo (lbs)
FS[20:16] Em subida
FS[20:18] Overspeed
FS[20:19] Overspeed corrigido
FS[20:19] Overspeed
FS[20:19] Overspeed corrigido
FS[20:22] Simulador em pause
FS[20:22] Simulador unpaused
FS[20:22] Simulador em pause
FS[20:22] Simulador unpaused
FS[20:22] Simulador em pause
FS[20:22] Simulador unpaused
FS[20:26] Simulador em pause
FS[20:26] Simulador unpaused
FS[20:29] Simulador em pause
FS[20:29] Simulador unpaused
FS[20:33] Overspeed
FS[20:35] Overspeed corrigido
FS[20:35] Overspeed
FS[20:41] Overspeed corrigido
FS[20:43] Overspeed
FS[20:43] Overspeed corrigido
FS[20:51] Vecidade d Tóque -743fpm
FS[20:51] 36900 Fuel a bordo (lbs)
FS[20:51] Anglo de subida 8 graus
FS[20:53] Simulador em pause
FS[20:53] Simulador unpaused
FS[20:53] Simulador em pause
FS[20:53] Simulador unpaused
FS[20:53] Simulador em pause
FS[20:53] Simulador unpaused
FS[20:55] Simulador em pause
FS[20:55] Max sim rate 1x
FS[20:55] kACARS_Free versão 1.0.1.1
Comentarios
Por |
Comentário |
Claudio Matias |
Prezado cmte, - toque superior ao maximo permitido no regulamento. Evite novas ocorrencias para nao invalidar seus voos.
- Aeronave voou com excesso de combustivel para a rota. Favor observar regra de abastecimento da ANAC: A+B+10%+C+30min
ATENCAO: Angulo inicial de decolagem (13 graus) muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)
|
Mapa