Gol Virtual

Voo GLO1044

  • Enviado por: Marcos Vinicius Otaviano Gonçalves
  • Origem: Congonhas (SBSP)
  • Destino: Santos Dumont (SBRJ)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.19
  • Data de Envio: 12/09/2019
  • Route: DORLU UZ37 VUREP
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(154 passageiros / $ 205.00 de cada
$ 31,570.00
Custos do Combutível:
(5277.09 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 26,913.16

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[02:55] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[02:55] Aircraft Model - B738
FS[02:55] Nº do vôo BZS GLO1044
FS[02:55] Partida SBSP
FS[02:55] Chegada SBRJ
FS[02:55] Simulador em pause
FS[02:55] Simulador unpaused
FS[02:55] Embarque
FS[03:13] Simulador em pause
FS[03:13] Simulador unpaused
FS[03:14] Simulador em pause
FS[03:14] Simulador unpaused
FS[03:15] Push back
FS[03:16] Simulador em pause
FS[03:16] Simulador unpaused
FS[03:20] Taxi para pista
FS[03:20] Simulador em pause
FS[03:20] Simulador unpaused
FS[03:24] Decolando
FS[03:24] Decolando
FS[03:24] 129kts
FS[03:24] Anglo de subida 13 graus
FS[03:24] 44266 Fuel a bordo (lbs)
FS[03:25] Em subida
FS[03:27] Overspeed
FS[03:27] Overspeed corrigido
FS[03:27] Overspeed
FS[03:27] Overspeed corrigido
FS[03:30] Simulador em pause
FS[03:30] Simulador unpaused
FS[03:58] Simulador em pause
FS[03:58] Simulador unpaused
FS[04:07] Stall
FS[04:07] Stall corrigido
FS[04:07] Stall
FS[04:07] Stall corrigido
FS[04:15] Vecidade d Tóque -1369fpm
FS[04:15] 34730 Fuel a bordo (lbs)
FS[04:15] Anglo de subida -4 graus
FS[04:16] Simulador em pause
FS[04:16] Simulador unpaused
FS[04:17] Simulador em pause
FS[04:17] Max sim rate 1x
FS[04:17] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias - Toque muito elevado, superior ao maximo permitido no regulamento - Stall nao permitido no regulamento - Aeronave voou com excesso de combustivel para a rota. Favor observar regra de abastecimento da ANAC: A+B+10%+C+30min - ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e ângulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa