Voo GLO1044
- Enviado por:
Marcos Vinicius Otaviano Gonçalves
- Origem: Congonhas (SBSP)
- Destino: Santos Dumont (SBRJ)
- Aeronave: B738 (B738)
- Duração: 01.19
- Data de Envio: 12/09/2019
- Route: DORLU UZ37 VUREP
- Status:
Rejeitado
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Receita:
(154 passageiros / $ 205.00 de cada
| $ 31,570.00 |
Custos do Combutível:
(5277.09 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
| $ 26,913.16 |
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Informacoes Adicionais:
Ver Log
FS[02:55] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[02:55] Aircraft Model - B738
FS[02:55] Nº do vôo BZS GLO1044
FS[02:55] Partida SBSP
FS[02:55] Chegada SBRJ
FS[02:55] Simulador em pause
FS[02:55] Simulador unpaused
FS[02:55] Embarque
FS[03:13] Simulador em pause
FS[03:13] Simulador unpaused
FS[03:14] Simulador em pause
FS[03:14] Simulador unpaused
FS[03:15] Push back
FS[03:16] Simulador em pause
FS[03:16] Simulador unpaused
FS[03:20] Taxi para pista
FS[03:20] Simulador em pause
FS[03:20] Simulador unpaused
FS[03:24] Decolando
FS[03:24] Decolando
FS[03:24] 129kts
FS[03:24] Anglo de subida 13 graus
FS[03:24] 44266 Fuel a bordo (lbs)
FS[03:25] Em subida
FS[03:27] Overspeed
FS[03:27] Overspeed corrigido
FS[03:27] Overspeed
FS[03:27] Overspeed corrigido
FS[03:30] Simulador em pause
FS[03:30] Simulador unpaused
FS[03:58] Simulador em pause
FS[03:58] Simulador unpaused
FS[04:07] Stall
FS[04:07] Stall corrigido
FS[04:07] Stall
FS[04:07] Stall corrigido
FS[04:15] Vecidade d Tóque -1369fpm
FS[04:15] 34730 Fuel a bordo (lbs)
FS[04:15] Anglo de subida -4 graus
FS[04:16] Simulador em pause
FS[04:16] Simulador unpaused
FS[04:17] Simulador em pause
FS[04:17] Max sim rate 1x
FS[04:17] kACARS_Free versão 1.0.1.1
Comentarios
Por |
Comentário |
Claudio Matias |
- Toque muito elevado, superior ao maximo permitido no regulamento
- Stall nao permitido no regulamento
- Aeronave voou com excesso de combustivel para a rota. Favor observar regra de abastecimento da ANAC: A+B+10%+C+30min
- ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e ângulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)
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Mapa