Gol Virtual

Voo GLO1802

  • Enviado por: Ivan Oliveira
  • Origem: Pinto Martins (SBFZ)
  • Destino: Julio Cezar Ribeiro (SBBE)
  • Aeronave: B38M (B38M)
  • Duração: 02.09
  • Data de Envio: 28/03/2023
  • Route: ESAVO DCT ISUPI UZ81 ITAKI
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(147 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 147,000.00
Custos do Combutível:
(4837.11 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 24,669.26

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[12:07] Aircraft Title - B737-800X GOL PR-GIU
FS[12:07] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[12:07] Flight Number GLO1802
FS[12:07] Departure SBFZ
FS[12:07] Destination SBBE
FS[12:07] Boarding
FS[12:18] Pushing Back
FS[12:21] Stall
FS[12:21] Stall Recovered
FS[12:22] Stall
FS[12:22] Stall Recovered
FS[12:23] Taxiing to Runway
FS[12:26] Taking Off
FS[12:26] Taking Off
FS[12:26] 160kts
FS[12:26] pitch angle 5 degrees
FS[12:26] 17811 (lbs) of fuel onboard
FS[12:26] Climbing
FS[12:56] TOC Reached
FS[12:56] Cruise 38000
FS[13:44] TOD Reached
FS[13:44] Descending
FS[14:02] On Approach
FS[14:09] Landing Rate -50fpm
FS[14:09] 7762 (lbs) of fuel onboard
FS[14:09] pitch angle 1 degrees
FS[14:10] Taxiing to Gate
FS[14:16] Arrived
FS[14:18] Max Sim Rate: 1x
FS[14:18] kACARS_Free Version 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Stall
Claudio Matias Quando o avião ultrapassa o limite máximo de inclinação, chamado de ângulo de sustentação máxima ou ângulo de estall, ele entra em estall e perde sustentação rapidamente, ocasionando a perda de altitude. O estall acontece porque a inclinação impede que o ar circule sobre a parte superior da asa
Ivan Oliveira I've never seen a stall perfomance during a pushback and before takeoff as well really annoying thing .

Mapa