#20766 - GLO1307 - Rodney Paulista
#20765 - GLO1718 - Rodney Paulista
#20764 - GLO1135 - Jailson Costa
#20763 - GLO1623 - Rodney Paulista
#20762 - GLO1906 - Rodney Paulista
#20761 - GLO1933 - Rodney Paulista
#20760 - GLO1700 - Rodney Paulista
#20759 - GLO1134 - Jailson Costa
#20758 - GLO1133 - Jailson Costa
#20757 - GLO1783 - Rodney Paulista
#20756 - GLO1712 - Rodney Paulista
#20755 - GLO1132 - Jailson Costa
#20754 - GLO1131 - Jailson Costa
|
|
Por | Comentário |
---|---|
Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida pra pouso ( - 1 ou 0 graus ) o Vôo será REJEITADO. |