#20618 - GLO9609 - Claudio Matias
#20617 - GLO1831 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20616 - GLO1786 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20615 - GLO1348 - Guilherme Borato Nunciatelli
#20614 - PTB2138 - Claudio Matias
#20613 - GLO0005 - Rodney Paulista
#20611 - GLO1065 - Rodney Paulista
#20610 - GLO1933 - Rodney Paulista
#20609 - GLO1132 - Rodney Paulista
#20608 - GLO1964 - Claudio Matias
#20607 - GLO1837 - Claudio Matias
#20606 - GLO1072 - Jailson Costa
#20605 - GLO1316 - Luiz Carlos Vechier
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Por | Comentário |
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Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO. |
Carlos Renan Schirmer | Se a rejeição foi por causa do angulo de subida, então foi indevida, pois não pode ser (-) negativo, o que neste caso não foi. Manifesto aqui minha total indignação, motivo pelo qual mudei de CA. Abraços |