Gol Virtual

Voo FDX308

  • Enviado por: Marcelo Justino
  • Origem: (SIMK)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: ()
  • Duração: 01.21
  • Data de Envio: 01/03/2022
  • Route: DCT EVTOB Z5 KOLKI G449 ENTIT CPN1B
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(8 passageiros / $ 5,000.00 de cada
$ 40,000.00
Custos do Combutível:
(3295.35 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 16,806.29

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[22:05] Aircraft Title - Boeing 737-900NGX FedEx (N937FD)
FS[22:05] Aircraft Model - B739
FS[22:05] Nº do vôo BZS FDX308
FS[22:05] Partida SIMK
FS[22:05] Chegada SBSP
FS[22:05] Embarque
FS[22:11] Taxi para pista
FS[22:18] Decolando
FS[22:19] Decolando
FS[22:19] 154kts
FS[22:19] Anglo de subida 8 graus
FS[22:19] 11306 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:19] Em subida
FS[22:30] TOC Atingido
FS[22:30] Cruzeiro 18000
FS[22:50] TOD Atingido
FS[22:50] Em descida
FS[23:00] Em aproximação
FS[23:16] Vecidade d Tóque -317fpm
FS[23:16] 5256 Fuel a bordo (lbs)
FS[23:16] Anglo de subida 2 graus
FS[23:17] Taxi para o terminal
FS[23:23] No solo
FS[23:26] Max sim rate 1x
FS[23:26] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.

Mapa