Gol Virtual

Voo GLO1142

  • Enviado por: Emilio Araujo Costa
  • Origem: Congonhas (SBSP)
  • Destino: Afonso Pena (SBCT)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.15
  • Data de Envio: 28/11/2021
  • Route: UL310
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(146 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 146,000.00
Custos do Combutível:
(2056.59 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 10,488.61

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[18:42] Aircraft Title - B737-800X GOL
FS[18:42] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[18:42] Flight Number GLO1142
FS[18:42] Departure SBSP
FS[18:42] Destination SBCT
FS[18:42] Boarding
FS[19:11] Taxiing to Runway
FS[19:13] Taking Off
FS[19:13] Taking Off
FS[19:13] 163kts
FS[19:13] pitch angle 6 degrees
FS[19:13] 17666 (lbs) of fuel onboard
FS[19:14] Climbing
FS[19:24] TOC Reached
FS[19:24] Cruise 26000
FS[19:30] TOD Reached
FS[19:30] Descending
FS[19:49] On Approach
FS[19:54] Landing Rate -257fpm
FS[19:54] 13619 (lbs) of fuel onboard
FS[19:54] pitch angle -1 degrees
FS[19:54] Taxiing to Gate
FS[19:55] Arrived
FS[19:58] Max Sim Rate: 1x
FS[19:58] kACARS_Free Version 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.

Mapa