#20227 - GLO1114 - Rodney Paulista
#20226 - GLO1103 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20225 - GLO1015 - Jailson Costa
#20224 - GLO1669 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20223 - GLO1014 - Jailson Costa
#20222 - PTB2223 - Claudio Matias
#20221 - GLO1013 - Jailson Costa
#20220 - PTB2222 - Claudio Matias
#20219 - GLO1684 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20218 - GLO1735 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20217 - GLO1012 - Jailson Costa
#20216 - GLO1307 - Rodney Paulista
#20215 - GLO1011 - Jailson Costa
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Por | Comentário |
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Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO. |