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Voo PTB2264

  • Enviado por: Ivan Oliveira
  • Origem: Guarulhos (SBGR)
  • Destino: Araçatuba (SBAU)
  • Aeronave: AT75 (AT75)
  • Duração: 01.27
  • Data de Envio: 13/11/2021
  • Route: DCT SCB DCT BRU/N0250F125 VFR DCT
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(60 passageiros / $ 400.00 de cada
$ 24,000.00
Custos do Combutível:
(840.96 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 4,288.90

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[16:58] Aircraft Title - ATR 72-500 Passaredo
FS[16:58] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[16:58] Flight Number PTB2264
FS[16:58] Departure SBGR
FS[16:58] Destination SBAU
FS[16:58] Boarding
FS[17:04] Taxiing to Runway
FS[17:04] Taking Off
FS[17:05] Taking Off
FS[17:05] 129kts
FS[17:05] pitch angle -1 degrees
FS[17:05] 5150 (lbs) of fuel onboard
FS[17:05] Climbing
FS[17:19] TOC Reached
FS[17:19] Cruise 18000
FS[17:44] TOD Reached
FS[17:44] Descending
FS[18:06] On Approach
FS[18:19] Landing Rate -159fpm
FS[18:19] 3367 (lbs) of fuel onboard
FS[18:19] pitch angle -1 degrees
FS[18:19] Taxiing to Gate
FS[18:19] Arrived
FS[18:22] Max Sim Rate: 1x
FS[18:22] kACARS_Free Version 1.0.1.1

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Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.

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