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Voo FDX230

  • Enviado por: Joe Ribeiro
  • Origem: (FAOR)
  • Destino: Viracopos (SBKP)
  • Aeronave: MD-11 F (N624FE)
  • Duração: 10.16
  • Data de Envio: 11/11/2021
  • Route: RAGU3B RAGUL UZ6 AVUSA Q11 ABV UG465 OKTEL Q11 ANVAR DCT 28S010E 28S000E 28S010W 28S020W 26S030W DCT MIGEX DCT ADA UL340 UR UZ10 TBE
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(1 passageiros / $ 50,000,000.00 de cada
$ 50,000,000.00
Custos do Combutível:
(44600.4 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 227,462.04

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[16:08] Aircraft Title - Airbus A330-900neo TAM
FS[16:08] Aircraft Model - A330-900 NEO
FS[16:08] Flight Number FDX230
FS[16:08] Departure FAOR
FS[16:08] Destination SBKP
FS[16:08] Boarding
FS[16:13] Taxiing to Runway
FS[16:14] Taking Off
FS[16:14] Taking Off
FS[16:14] 171kts
FS[16:14] pitch angle 4 degrees
FS[16:14] 132452 (lbs) of fuel onboard
FS[16:15] Climbing
FS[16:34] TOC Reached
FS[16:34] Cruise 40000
FS[23:32] TOD Reached
FS[23:32] Descending
FS[14:42] Overspeed
FS[14:43] Overspeed Corrected
FS[14:43] Overspeed
FS[14:43] Overspeed Corrected
FS[17:07] Overspeed
FS[17:07] Overspeed Corrected
FS[17:07] Overspeed
FS[17:07] Overspeed Corrected
FS[17:07] Overspeed
FS[17:07] Overspeed Corrected
FS[17:07] Overspeed
FS[17:07] Overspeed Corrected
FS[17:07] Overspeed
FS[17:07] Overspeed Corrected
FS[17:07] Overspeed
FS[17:07] Overspeed Corrected
FS[17:08] Overspeed
FS[17:10] Overspeed Corrected
FS[17:15] On Approach
FS[17:24] Landing Rate -587fpm
FS[17:24] 34593 (lbs) of fuel onboard
FS[17:24] pitch angle 4 degrees
FS[17:24] Taxiing to Gate
FS[17:26] Arrived
FS[17:26] Max Sim Rate: 1x
FS[17:26] kACARS_Free Version 1.0.1.1

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Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.

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