Gol Virtual

Voo GLO1822

  • Enviado por: Eudys Rodrigues
  • Origem: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
  • Destino: Joao Correa da Rocha (SBMA)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.57
  • Data de Envio: 29/09/2021
  • Route: KOGLI UZ26 MASVA/N0446F390 DCT GEDOG DCT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(145 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 145,000.00
Custos do Combutível:
(169.644 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 865.18

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[11:40] Aircraft Title - B737-800X plus GOL PR-XMA motor cinza
FS[11:40] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[11:40] Nº do vôo BZS GLO1822
FS[11:40] Partida SBBR
FS[11:40] Chegada SBMA
FS[11:40] Embarque
FS[11:54] Taxi para pista
FS[11:58] Decolando
FS[11:59] Decolando
FS[11:59] 175kts
FS[11:59] Anglo de subida 6 graus
FS[11:59] 22462 Fuel a bordo (lbs)
FS[11:59] Em subida
FS[13:37] Vecidade d Tóque -409fpm
FS[13:37] 12902 Fuel a bordo (lbs)
FS[13:37] Anglo de subida -1 graus
FS[13:39] Max sim rate 1x
FS[13:39] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Cuidado com os gaus de pouso comt.
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa

Piloto do Mês