Gol Virtual

Voo GLO1354

  • Enviado por: G Francelino
  • Origem: Guarulhos (SBGR)
  • Destino: Lauro Carneiro de Loyola (SBJV)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 01.07
  • Data de Envio: 26/09/2021
  • Route: UZ43
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(122 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 122,000.00
Custos do Combutível:
(1880.14 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 9,588.71

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[19:18] Aircraft Title - Boeing 737 Max8 GOL FREEWARE_(C)_TDS_16AUG2013_738MAX_LEAPX1B--P2WM_+A7000_+D00_+B0
FS[19:18] Aircraft Model - B737
FS[19:18] Nº do vôo BZS GLO1354
FS[19:18] Partida SBGR
FS[19:18] Chegada SBJV
FS[19:18] Simulador unpaused
FS[19:18] Embarque
FS[19:19] Push back
FS[19:22] Taxi para pista
FS[19:27] Decolando
FS[19:27] Decolando
FS[19:27] 180kts
FS[19:27] Anglo de subida 4 graus
FS[19:27] 14342 Fuel a bordo (lbs)
FS[19:27] Simulador em pause
FS[19:27] Simulador unpaused
FS[19:28] Em subida
FS[19:35] Simulador em pause
FS[19:35] Simulador unpaused
FS[19:35] Simulador em pause
FS[19:35] Simulador unpaused
FS[19:35] Simulador em pause
FS[19:35] Simulador unpaused
FS[19:40] Simulador em pause
FS[19:40] Simulador unpaused
FS[19:40] TOC Atingido
FS[19:40] Cruzeiro 30000
FS[19:48] Simulador em pause
FS[19:48] Simulador unpaused
FS[19:59] TOD Atingido
FS[19:59] Em descida
FS[20:11] Em aproximação
FS[20:12] Simulador em pause
FS[20:12] Simulador unpaused
FS[20:12] Simulador em pause
FS[20:12] Simulador unpaused
FS[20:16] Simulador em pause
FS[20:16] Simulador unpaused
FS[20:23] Vecidade d Tóque -413fpm
FS[20:23] 10722 Fuel a bordo (lbs)
FS[20:23] Anglo de subida 8 graus
FS[20:23] Taxi para o terminal
FS[20:26] No solo
FS[20:26] Simulador em pause
FS[20:26] Max sim rate 1x
FS[20:26] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa