Gol Virtual

Voo PTB2264

  • Enviado por: G Francelino
  • Origem: Guarulhos (SBGR)
  • Destino: Araçatuba (SBAU)
  • Aeronave: AT75 (AT75)
  • Duração: 01.01
  • Data de Envio: 20/09/2021
  • Route: DCT SCB DCT BRU/N0250F125 VFR DCT
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(61 passageiros / $ 400.00 de cada
$ 24,400.00
Custos do Combutível:
(2010.32 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 10,252.63

Informacoes Adicionais:

Ver Log

[12:21] - Boeing 737 Max8 GOL FREEWARE_(C)_TDS_16AUG2013_738MAX_LEAPX1B--P2WM_+A7000_+D00_+B0
[12:21] - Flight Number PTB2264
[12:21] - Departure SBGR
[12:21] - Destination SBAU
[12:22] - Simulator Un-Paused
[12:22] - Boarding
[12:25] - Pushing Back
[12:28] - Taxiing to Runway
[12:30] - Simulator Paused
[12:31] - Simulator Un-Paused
[12:31] - Taking Off
[12:31] - Taking Off
[12:31] - 179kts
[12:31] - pitch angle -6 degrees
[12:31] - 11388 (lbs) of fuel onboard
[12:32] - Climbing
[12:39] - Simulator Paused
[12:39] - Simulator Un-Paused
[12:40] - TOC Reached
[12:40] - Cruise
[12:44] - Simulator Paused
[12:44] - Simulator Un-Paused
[12:49] - Simulator Paused
[12:49] - Simulator Un-Paused
[12:54] - Simulator Paused
[12:55] - Simulator Un-Paused
[12:59] - Simulator Paused
[12:59] - Simulator Un-Paused
[13:05] - Simulator Paused
[13:05] - Simulator Un-Paused
[13:05] - Simulator Paused
[13:05] - Simulator Un-Paused
[13:07] - Simulator Paused
[13:07] - Simulator Un-Paused
[13:08] - TOD Reached
[13:08] - Descending
[13:14] - On Approach
[13:17] - Simulator Paused
[13:17] - Simulator Un-Paused
[13:18] - Simulator Paused
[13:19] - Simulator Un-Paused
[13:25] - Landing Rate -251fpm
[13:25] - 7392 (lbs) of fuel onboard
[13:25] - pitch angle -6 degrees
[13:26] - Taxiing to Gate
[13:28] - Arrived
[13:28] - Simulator Paused
[13:29] - Max Sim Rate: 1x
[13:29] - kACARS_Free Version 1.0.0.7

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.
Claudio Matias pitch angle -6 degrees

Mapa