Gol Virtual

Voo GLO1919

  • Enviado por: G Francelino
  • Origem: Gilberto Freyre (SBRF)
  • Destino: Fernando de Noronha (SBFN)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 00.58
  • Data de Envio: 17/09/2021
  • Route: DCT AMBET DCT VUKSU DCT
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(125 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 125,000.00
Custos do Combutível:
(2331.01 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 11,888.15

Informacoes Adicionais:

Ver Log

[21:13] - Boeing 737 Max8 GOL FREEWARE_(C)_TDS_16AUG2013_738MAX_LEAPX1B--P2WM_+A7000_+D00_+B0
[21:13] - Flight Number GLO1919
[21:13] - Departure SBRF
[21:13] - Destination SBFN
[21:13] - Simulator Un-Paused
[21:13] - Boarding
[21:14] - Taxiing to Runway
[21:15] - Taking Off
[21:16] - Taking Off
[21:16] - 163kts
[21:16] - pitch angle -7 degrees
[21:16] - 31221 (lbs) of fuel onboard
[21:16] - Climbing
[21:32] - TOC Reached
[21:32] - Cruise
[21:33] - Simulator Paused
[21:33] - Simulator Un-Paused
[21:33] - Simulator Paused
[21:34] - Simulator Un-Paused
[21:47] - Simulator Paused
[21:47] - Simulator Un-Paused
[21:47] - Simulator Paused
[21:47] - Simulator Un-Paused
[21:50] - TOD Reached
[21:50] - Descending
[21:56] - Simulator Paused
[21:56] - Simulator Un-Paused
[21:57] - Simulator Paused
[21:57] - Simulator Un-Paused
[22:04] - On Approach
[22:10] - Landing Rate -504fpm
[22:10] - 26541 (lbs) of fuel onboard
[22:10] - pitch angle -6 degrees
[22:11] - Taxiing to Gate
[22:14] - Arrived
[22:14] - Simulator Paused
[22:15] - Max Sim Rate: 1x
[22:15] - kACARS_Free Version 1.0.0.7

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa