#20194 - GLO1352 - Luiz Carlos Vechier
#20193 - GLO1496 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20192 - GLO1005 - Jailson Costa
#20191 - GLO1005 - Jailson Costa
#20190 - GLO1749 - Rony Jacobina
#20189 - GLO2086 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20188 - GLO1004 - Jailson Costa
#20187 - GLO1766 - Rony Jacobina
#20186 - GLO1003 - Jailson Costa
#20185 - GLO1002 - Jailson Costa
#20184 - GLO1893 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20183 - GLO1001 - Jailson Costa
#20182 - GLO1923 - Rony Jacobina
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Por | Comentário |
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Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. |