Gol Virtual

Voo GLO1309

  • Enviado por: Marcelo Justino
  • Origem: Hercilio Luz (SBFL)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.24
  • Data de Envio: 11/09/2021
  • Route: UZ23
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(150 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 150,000.00
Custos do Combutível:
(3809.27 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 19,427.28

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[02:19] Aircraft Title - Boeing 737-8EHNGX Gol Linhas A???reas PR-GUY Winglets
FS[02:19] Aircraft Model - B738
FS[02:19] Flight Number GLO1309
FS[02:19] Departure SBFL
FS[02:19] Destination SBSP
FS[02:19] Boarding
FS[02:36] Taxiing to Runway
FS[02:36] Taking Off
FS[02:36] Taking Off
FS[02:36] 158kts
FS[02:36] pitch angle 8 degrees
FS[02:36] 17295 (lbs) of fuel onboard
FS[02:36] Climbing
FS[03:26] Landing Rate -696fpm
FS[03:26] 9820 (lbs) of fuel onboard
FS[03:26] pitch angle 0 degrees
FS[03:35] Max Sim Rate: 1x
FS[03:35] kACARS_Free Version 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa