Gol Virtual

Voo GLO1979

  • Enviado por: G Francelino
  • Origem: Zumbi dos Palmares (SBMO)
  • Destino: Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SBSV)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.04
  • Data de Envio: 09/09/2021
  • Route: DENDO DCT ARU UZ17
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(157 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 157,000.00
Custos do Combutível:
(2324.66 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 11,855.77

Informacoes Adicionais:

Ver Log

[15:11] - Boeing 737 Max8 GOL FREEWARE_(C)_TDS_16AUG2013_738MAX_LEAPX1B--P2WM_+A7000_+D00_+B0
[15:11] - Flight Number GLO1979
[15:11] - Departure SBMO
[15:11] - Destination SBSV
[15:11] - Simulator Un-Paused
[15:11] - Boarding
[15:11] - Pushing Back
[15:13] - Taxiing to Runway
[15:15] - Taking Off
[15:15] - Taking Off
[15:15] - 167kts
[15:15] - pitch angle -6 degrees
[15:15] - 23965 (lbs) of fuel onboard
[15:15] - Climbing
[15:26] - Simulator Paused
[15:26] - Simulator Un-Paused
[15:26] - Simulator Paused
[15:27] - Simulator Un-Paused
[15:38] - TOC Reached
[15:38] - Cruise
[15:39] - Overspeed
[15:39] - Overspeed Corrected
[15:44] - Simulator Paused
[15:45] - Simulator Un-Paused
[15:48] - TOD Reached
[15:48] - Descending
[15:50] - Simulator Paused
[15:50] - Simulator Un-Paused
[15:50] - Simulator Paused
[15:51] - Simulator Un-Paused
[15:56] - Simulator Paused
[15:56] - Simulator Un-Paused
[15:56] - Simulator Paused
[15:56] - Simulator Un-Paused
[16:05] - Simulator Paused
[16:05] - Simulator Un-Paused
[16:12] - On Approach
[16:18] - Landing Rate -682fpm
[16:18] - 19131 (lbs) of fuel onboard
[16:18] - pitch angle -7 degrees
[16:18] - Taxiing to Gate
[16:18] - Arrived
[16:18] - Simulator Paused
[16:19] - Max Sim Rate: 1x
[16:19] - kACARS_Free Version 1.0.0.7

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa