Gol Virtual

Voo GLO1007

  • Enviado por: Adilson Borges Das Neves
  • Origem: Santos Dumont (SBRJ)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 01.24
  • Data de Envio: 09/05/2020
  • Route: EVSO1F UMBAD UZ44 KEVUN DCT PAGOG KOMG3A
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(120 passageiros / $ 235.00 de cada
$ 28,200.00
Custos do Combutível:
(10960.6 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 55,899.06

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[11:36] Aircraft Title - Boeing 737-7EHNGX GOL Transportes Aereos
FS[11:36] Aircraft Model - B737
FS[11:36] Nº do vôo BZS GLO1007
FS[11:36] Partida SBRJ
FS[11:36] Chegada SBSP
FS[11:36] Embarque
FS[12:00] Push back
FS[12:06] Taxi para pista
FS[12:09] Decolando
FS[12:10] Decolando
FS[12:10] 146kts
FS[12:10] Anglo de subida 11 graus
FS[12:10] 26361 Fuel a bordo (lbs)
FS[12:10] Em subida
FS[12:28] TOC Atingido
FS[12:28] Cruzeiro 36000
FS[12:32] TOD Atingido
FS[12:32] Em descida
FS[12:50] Em aproximação
FS[12:57] Vecidade d Tóque -123fpm
FS[12:57] 21632 Fuel a bordo (lbs)
FS[12:57] Anglo de subida 4 graus
FS[12:57] Taxi para o terminal
FS[13:00] No solo
FS[13:00] Max sim rate 1x
FS[13:00] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa