Gol Virtual

Voo GLO1464

  • Enviado por: Eduardo Rangel
  • Origem: Congonhas (SBSP)
  • Destino: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 01.28
  • Data de Envio: 09/05/2020
  • Route: DCT GERTU UZ25 PABIN
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(126 passageiros / $ 450.00 de cada
$ 56,700.00
Custos do Combutível:
(3183.76 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 16,237.18

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[17:16] Aircraft Title - B737-800X AXP GOL PR-GIU
FS[17:16] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[17:16] Nº do vôo BZS GLO1464
FS[17:16] Partida SBSP
FS[17:16] Chegada SBBR
FS[17:16] Embarque
FS[17:17] Taxi para pista
FS[17:19] Decolando
FS[17:19] Decolando
FS[17:19] 150kts
FS[17:19] Anglo de subida 7 graus
FS[17:19] 22265 Fuel a bordo (lbs)
FS[17:20] Em subida
FS[17:33] TOC Atingido
FS[17:33] Cruzeiro 36000
FS[18:18] TOD Atingido
FS[18:18] Em descida
FS[18:31] Em aproximação
FS[18:40] Vecidade d Tóque -142fpm
FS[18:40] 15867 Fuel a bordo (lbs)
FS[18:40] Anglo de subida 3 graus
FS[18:41] Taxi para o terminal
FS[18:45] No solo
FS[18:45] Max sim rate 1x
FS[18:45] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.
Claudio Matias 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa