Gol Virtual

Voo GLO1822

  • Enviado por: Francisco Andrade
  • Origem: Governador Aluizio Alves (SBSG)
  • Destino: Pinto Martins (SBFZ)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.02
  • Data de Envio: 06/05/2020
  • Route: NEBIK UZ12 FLZ DCT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(152 passageiros / $ 220.00 de cada
$ 33,440.00
Custos do Combutível:
(2334.64 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 11,906.66

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[16:05] Aircraft Title - B737-800X GOL PR-GXZ
FS[16:05] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[16:05] Flight Number GLO1822
FS[16:05] Departure SBSG
FS[16:05] Destination SBFZ
FS[16:05] Boarding
FS[16:14] Taxiing to Runway
FS[16:17] Taking Off
FS[16:18] Taking Off
FS[16:18] 169kts
FS[16:18] pitch angle 9 degrees
FS[16:18] 19303 (lbs) of fuel onboard
FS[16:18] Climbing
FS[16:31] TOC Reached
FS[16:31] Cruise 30000
FS[16:44] TOD Reached
FS[16:44] Descending
FS[16:55] On Approach
FS[17:02] Landing Rate -178fpm
FS[17:02] 14739 (lbs) of fuel onboard
FS[17:02] pitch angle 6 degrees
FS[17:03] Taxiing to Gate
FS[17:07] Arrived
FS[17:08] Max Sim Rate: 1x
FS[17:08] kACARS_Free Version 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa