Gol Virtual

Voo GLO1062

  • Enviado por: Murilo Soares
  • Origem: Congonhas (SBSP)
  • Destino: Galeao (SBGL)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.03
  • Data de Envio: 03/05/2020
  • Route: UGPOP UZ42 ESORU
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(156 passageiros / $ 325.00 de cada
$ 50,700.00
Custos do Combutível:
(2106.03 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 10,740.75

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[01:22] Aircraft Title - Boeing B737-800 New GOL
FS[01:22] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[01:22] Flight Number GLO1062
FS[01:22] Departure SBSP
FS[01:22] Destination SBGL
FS[01:22] Boarding
FS[01:40] Taxiing to Runway
FS[01:48] Taking Off
FS[01:49] Taking Off
FS[01:49] 166kts
FS[01:49] pitch angle 1 degrees
FS[01:49] 22532 (lbs) of fuel onboard
FS[01:49] Climbing
FS[01:55] TOC Reached
FS[01:55] Cruise 27000
FS[02:03] TOD Reached
FS[02:03] Descending
FS[02:14] On Approach
FS[02:21] Landing Rate -152fpm
FS[02:21] 20024 (lbs) of fuel onboard
FS[02:21] pitch angle 1 degrees
FS[02:21] Taxiing to Gate
FS[02:26] Arrived
FS[02:26] Max Sim Rate: 1x
FS[02:26] kACARS_Free Version 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa