Gol Virtual

Voo GLO1958

  • Enviado por: Luis Gustavo Terrinha De Souza
  • Origem: Serafin Enoss Bertaso (SBCH)
  • Destino: Hercilio Luz (SBFL)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 00.56
  • Data de Envio: 03/05/2020
  • Route: UZ75
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(123 passageiros / $ 210.00 de cada
$ 25,830.00
Custos do Combutível:
(1804.39 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 9,202.39

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[01:20] Aircraft Title - 737-700U GOL 737-700 PR-GEJ WINGLET
FS[01:20] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[01:20] Nº do vôo BZS GLO1958
FS[01:20] Partida SBCH
FS[01:20] Chegada SBFL
FS[01:20] Embarque
FS[01:28] Taxi para pista
FS[01:30] Decolando
FS[01:31] Decolando
FS[01:31] 180kts
FS[01:31] Anglo de subida 3 graus
FS[01:31] 13390 Fuel a bordo (lbs)
FS[01:31] Em subida
FS[20:56] TOC Atingido
FS[20:56] Cruzeiro 29000
FS[01:52] TOD Atingido
FS[01:52] Em descida
FS[02:02] Em aproximação
FS[02:12] Vecidade d Tóque -247fpm
FS[02:12] 10114 Fuel a bordo (lbs)
FS[02:12] Anglo de subida 4 graus
FS[02:13] Taxi para o terminal
FS[02:13] No solo
FS[02:17] Max sim rate 1x
FS[02:17] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa