Gol Virtual

Voo GLO1991

  • Enviado por: Eduardo Rangel
  • Origem: Viracopos (SBKP)
  • Destino: Galeao (SBGL)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 01.07
  • Data de Envio: 02/05/2020
  • Route: GENKO UZ42 ESORU
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(123 passageiros / $ 235.00 de cada
$ 28,905.00
Custos do Combutível:
(1728.64 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 8,816.06

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[23:04] Aircraft Title - 737-700U AXP - GOL 737-700 PR-GEJ WINGLET
FS[23:04] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[23:04] Nº do vôo BZS GLO1991
FS[23:04] Partida SBKP
FS[23:04] Chegada SBGL
FS[23:04] Embarque
FS[23:26] Taxi para pista
FS[23:30] Decolando
FS[23:30] Decolando
FS[23:30] 90kts
FS[23:30] Anglo de subida 0 graus
FS[23:30] 22144 Fuel a bordo (lbs)
FS[23:30] Em subida
FS[23:41] TOC Atingido
FS[23:41] Cruzeiro 33000
FS[23:47] TOD Atingido
FS[23:47] Em descida
FS[23:59] Em aproximação
FS[00:06] Vecidade d Tóque -602fpm
FS[00:06] 18957 Fuel a bordo (lbs)
FS[00:06] Anglo de subida 7 graus
FS[00:07] Taxi para o terminal
FS[00:12] No solo
FS[00:12] Max sim rate 1x
FS[00:12] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa