Gol Virtual

Voo GLO1801

  • Enviado por: Eduardo Rangel
  • Origem: Julio Cezar Ribeiro (SBBE)
  • Destino: Pinto Martins (SBFZ)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.52
  • Data de Envio: 23/04/2020
  • Route: UZ81 JANES DCT SAVIO UZ81
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(146 passageiros / $ 450.00 de cada
$ 65,700.00
Custos do Combutível:
(3581.57 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 18,266.01

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[13:33] Aircraft Title - B737-800X GOL
FS[13:33] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[13:33] Nº do vôo BZS GLO1801
FS[13:33] Partida SBBE
FS[13:33] Chegada SBFZ
FS[13:33] Embarque
FS[13:41] Taxi para pista
FS[13:45] Decolando
FS[13:45] Decolando
FS[13:45] 156kts
FS[13:45] Anglo de subida 7 graus
FS[13:45] 24030 Fuel a bordo (lbs)
FS[13:45] Em subida
FS[13:59] TOC Atingido
FS[13:59] Cruzeiro 37000
FS[14:58] TOD Atingido
FS[14:58] Em descida
FS[15:14] Em aproximação
FS[15:20] Vecidade d Tóque -167fpm
FS[15:20] 16765 Fuel a bordo (lbs)
FS[15:20] Anglo de subida 4 graus
FS[15:20] Taxi para o terminal
FS[15:24] No solo
FS[15:25] Max sim rate 1x
FS[15:25] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. favor atentar para que nos proximos voos nao sejam rejeitados

Mapa