Gol Virtual

Voo GLO1259

  • Enviado por: Carlos Renan Schirmer
  • Origem: Hercilio Luz (SBFL)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.03
  • Data de Envio: 23/04/2020
  • Route: DCT NUXUS UZ23 ERODU DCT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(154 passageiros / $ 255.00 de cada
$ 39,270.00
Custos do Combutível:
(2257.53 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 11,513.40

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[12:45] Aircraft Title - B737-800X_3_38_full GOL PR-GGO
FS[12:45] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[12:45] Nº do vôo BZS GLO1259
FS[12:45] Partida SBFL
FS[12:45] Chegada SBSP
FS[12:45] Embarque
FS[12:51] Taxi para pista
FS[12:53] Decolando
FS[12:54] Decolando
FS[12:54] 167kts
FS[12:54] Anglo de subida 7 graus
FS[12:54] 16727 Fuel a bordo (lbs)
FS[12:54] Em subida
FS[13:11] TOC Atingido
FS[13:11] Cruzeiro 33000
FS[13:20] TOD Atingido
FS[13:20] Em descida
FS[13:37] Em aproximação
FS[13:43] Vecidade d Tóque -326fpm
FS[13:43] 12266 Fuel a bordo (lbs)
FS[13:43] Anglo de subida 4 graus
FS[13:44] Taxi para o terminal
FS[13:48] No solo
FS[13:49] Max sim rate 1x
FS[13:49] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. favor observar par aque nos proximos voos nao sejam rejeitados
Carlos Renan Schirmer Todos os meus voos têm o plano de vôo realizado pelo simbrief, onde é colocado o combustível indicado.

Mapa