#20618 - GLO9609 - Claudio Matias
#20617 - GLO1831 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20616 - GLO1786 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20615 - GLO1348 - Guilherme Borato Nunciatelli
#20614 - PTB2138 - Claudio Matias
#20613 - GLO0005 - Rodney Paulista
#20611 - GLO1065 - Rodney Paulista
#20610 - GLO1933 - Rodney Paulista
#20609 - GLO1132 - Rodney Paulista
#20608 - GLO1964 - Claudio Matias
#20607 - GLO1837 - Claudio Matias
#20606 - GLO1072 - Jailson Costa
#20605 - GLO1316 - Luiz Carlos Vechier
|
|
Por | Comentário |
---|---|
Claudio Matias | 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. favor observar par aque nos proximos voos nao sejam rejeitados |
Carlos Renan Schirmer | Todos os meus voos têm o plano de vôo realizado pelo simbrief, onde é colocado o combustÃvel indicado. |