#20188 - GLO1004 - Jailson Costa
#20187 - GLO1766 - Rony Jacobina
#20186 - GLO1003 - Jailson Costa
#20185 - GLO1002 - Jailson Costa
#20184 - GLO1893 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20183 - GLO1001 - Jailson Costa
#20182 - GLO1923 - Rony Jacobina
#20181 - GLO1210 - Rony Jacobina
#20180 - GLO1000 - Jailson Costa
#20179 - GLO4021 - Rony Jacobina
#20178 - GLO1684 - Caio Del Olmo
#20177 - GLO1812 - Jailson Costa
#20176 - GLO1815 - Jailson Costa
|
|
Por | Comentário |
---|---|
Claudio Matias | 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. favor observar par aque nos proximos voos nao sejam rejeitados |
Carlos Renan Schirmer | Todos os meus voos têm o plano de vôo realizado pelo simbrief, onde é colocado o combustÃvel indicado. |