Gol Virtual

Voo GLO1447

  • Enviado por: Carlos Renan Schirmer
  • Origem: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.34
  • Data de Envio: 22/04/2020
  • Route: MAVNI UZ2 ENTIT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(150 passageiros / $ 425.00 de cada
$ 63,750.00
Custos do Combutível:
(3322.11 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 16,942.76

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[12:22] Aircraft Title - B737-800X_3_38_full GOL PR-GGO
FS[12:22] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[12:22] Nº do vôo BZS GLO1447
FS[12:22] Partida SBBR
FS[12:22] Chegada SBSP
FS[12:22] Embarque
FS[12:30] Taxi para pista
FS[12:33] Decolando
FS[12:33] Decolando
FS[12:33] 177kts
FS[12:33] Anglo de subida 7 graus
FS[12:33] 19971 Fuel a bordo (lbs)
FS[12:33] Em subida
FS[12:51] TOC Atingido
FS[12:51] Cruzeiro 37000
FS[13:22] TOD Atingido
FS[13:22] Em descida
FS[13:45] Em aproximação
FS[13:51] Vecidade d Tóque -161fpm
FS[13:51] 13150 Fuel a bordo (lbs)
FS[13:51] Anglo de subida 2 graus
FS[13:52] Taxi para o terminal
FS[13:55] No solo
FS[13:57] Max sim rate 1x
FS[13:57] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.
Carlos Renan Schirmer Todos os vôos que realizo, são baseados no plano de vôo gerado pelo simbrief e é colocado o fuel que recomenda no plano.

Mapa