Gol Virtual

Voo GLO1560

  • Enviado por: Luis Gustavo Terrinha De Souza
  • Origem: Congonhas (SBSP)
  • Destino: Gilberto Freyre (SBRF)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 03.10
  • Data de Envio: 18/04/2020
  • Route: USAMO UZ14 AVILA UZ59 ZIPAR
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(147 passageiros / $ 965.00 de cada
$ 141,855.00
Custos do Combutível:
(6939.06 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 35,389.21

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[22:36] Aircraft Title - B737-800X GOL PR-XMA
FS[22:36] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[22:36] Nº do vôo BZS GLO1560
FS[22:36] Partida SBSP
FS[22:36] Chegada SBRF
FS[22:36] Embarque
FS[22:52] Taxi para pista
FS[22:56] Decolando
FS[22:56] Decolando
FS[22:56] 155kts
FS[22:56] Anglo de subida 5 graus
FS[22:56] 29383 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:56] Em subida
FS[23:21] TOC Atingido
FS[23:21] Cruzeiro 37000
FS[01:20] TOD Atingido
FS[01:20] Em descida
FS[01:35] Em aproximação
FS[01:41] Vecidade d Tóque -133fpm
FS[01:41] 14650 Fuel a bordo (lbs)
FS[01:41] Anglo de subida 6 graus
FS[01:42] Taxi para o terminal
FS[01:43] No solo
FS[01:46] Max sim rate 1x
FS[01:46] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa