Gol Virtual

Voo GLO1055

  • Enviado por: Gleyson Custodio Da Silva
  • Origem: Santos Dumont (SBRJ)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B737 (B737)
  • Duração: 00.57
  • Data de Envio: 18/04/2020
  • Route: UMBAD UZ44 PAGOG
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(117 passageiros / $ 235.00 de cada
$ 27,495.00
Custos do Combutível:
(2276.58 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 11,610.56

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[16:21] Aircraft Title - FREEWARE_(C)_TDS_16AUG2013_737_CFM56-7 737-700 Gol TDS
FS[16:21] Aircraft Model - 737
FS[16:21] Nº do vôo BZS GLO1055
FS[16:21] Partida SBRJ
FS[16:21] Chegada SBSP
FS[16:21] Embarque
FS[16:22] Push back
FS[16:27] Taxi para pista
FS[16:29] Decolando
FS[16:29] Decolando
FS[16:29] 152kts
FS[16:29] Anglo de subida 4 graus
FS[16:29] 13421 Fuel a bordo (lbs)
FS[16:30] Em subida
FS[16:43] TOC Atingido
FS[16:43] Cruzeiro 30000
FS[16:48] TOD Atingido
FS[16:48] Em descida
FS[17:06] Em aproximação
FS[17:17] Vecidade d Tóque -359fpm
FS[17:17] 8856 Fuel a bordo (lbs)
FS[17:17] Anglo de subida -1 graus
FS[17:17] Taxi para o terminal
FS[17:18] No solo
FS[17:18] Max sim rate 1x
FS[17:18] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa