Gol Virtual

Voo GLO1849

  • Enviado por: Samuel Goes
  • Origem: Marechal Hugo da Cunha Machado (SBSL)
  • Destino: Pinto Martins (SBFZ)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.29
  • Data de Envio: 18/04/2020
  • Route: DOGTA DCT OBLEV UZ81 FLZ DCT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(151 passageiros / $ 315.00 de cada
$ 47,565.00
Custos do Combutível:
(3858.26 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 19,677.13

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[02:22] Aircraft Title - PMDG 737-800NGX PMDG House
FS[02:22] Aircraft Model - B738
FS[02:22] Nº do vôo BZS GLO1849
FS[02:22] Partida SBSL
FS[02:22] Chegada SBFZ
FS[02:22] Embarque
FS[02:29] Push back
FS[02:31] Taxi para pista
FS[02:38] Decolando
FS[02:39] Decolando
FS[02:39] 156kts
FS[02:39] Anglo de subida 9 graus
FS[02:39] 44295 Fuel a bordo (lbs)
FS[02:39] Em subida
FS[02:58] TOC Atingido
FS[02:58] Cruzeiro 35000
FS[03:19] TOD Atingido
FS[03:19] Em descida
FS[03:34] Em aproximação
FS[03:43] Vecidade d Tóque -301fpm
FS[03:43] 36885 Fuel a bordo (lbs)
FS[03:43] Anglo de subida 7 graus
FS[03:44] Taxi para o terminal
FS[03:47] No solo
FS[03:50] Max sim rate 1x
FS[03:50] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa