Gol Virtual

Voo GLO1051

  • Enviado por: Gleyson Custodio Da Silva
  • Origem: Santos Dumont (SBRJ)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.32
  • Data de Envio: 17/04/2020
  • Route: UMBAD UZ44 PAGOG
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(155 passageiros / $ 235.00 de cada
$ 36,425.00
Custos do Combutível:
(3736.69 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 19,057.12

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[20:57] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[20:57] Aircraft Model - B738
FS[20:57] Nº do vôo BZS GLO1051
FS[20:57] Partida SBRJ
FS[20:57] Chegada SBSP
FS[20:57] Embarque
FS[21:32] Push back
FS[21:33] Taxi para pista
FS[21:37] Decolando
FS[21:37] Decolando
FS[21:37] 162kts
FS[21:37] Anglo de subida 8 graus
FS[21:37] 16773 Fuel a bordo (lbs)
FS[21:37] Em subida
FS[21:49] TOC Atingido
FS[21:49] Cruzeiro 26000
FS[21:58] TOD Atingido
FS[21:58] Em descida
FS[22:13] Em aproximação
FS[22:26] Vecidade d Tóque -162fpm
FS[22:26] 9211 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:26] Anglo de subida 3 graus
FS[22:26] Taxi para o terminal
FS[22:29] No solo
FS[22:29] Max sim rate 1x
FS[22:29] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS.

Mapa