Gol Virtual

Voo GLO1401

  • Enviado por: Gleyson Custodio Da Silva
  • Origem: Caldas Novas (SBCN)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.35
  • Data de Envio: 14/04/2020
  • Route: DCT GUARI DCT URB UL795 GERBO UZ2 ENTIT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(154 passageiros / $ 380.00 de cada
$ 58,520.00
Custos do Combutível:
(5320.64 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 27,135.26

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[21:27] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[21:27] Aircraft Model - B738
FS[21:27] Nº do vôo BZS GLO1401
FS[21:27] Partida SBCN
FS[21:27] Chegada SBSP
FS[21:27] Embarque
FS[21:33] Push back
FS[21:36] Taxi para pista
FS[21:40] Decolando
FS[21:41] Decolando
FS[21:41] 145kts
FS[21:41] Anglo de subida 10 graus
FS[21:41] 20598 Fuel a bordo (lbs)
FS[21:41] Em subida
FS[21:58] TOC Atingido
FS[21:58] Cruzeiro 37000
FS[22:22] TOD Atingido
FS[22:22] Em descida
FS[22:54] Em aproximação
FS[22:59] Vecidade d Tóque -181fpm
FS[22:59] 9737 Fuel a bordo (lbs)
FS[22:59] Anglo de subida 4 graus
FS[22:59] Taxi para o terminal
FS[23:03] No solo
FS[23:03] Max sim rate 1x
FS[23:03] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. Favor atentar para que os proximos voos nao sejam rejeitados

Mapa