Gol Virtual

Voo GLO1431

  • Enviado por: Gleyson Custodio Da Silva
  • Origem: Santa Genoveva (SBGO)
  • Destino: Congonhas (SBSP)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.57
  • Data de Envio: 14/04/2020
  • Route: DCT SEKLI UZ31 UDIGI UZ5 ANSOK UZ42 UGOVU DCT
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(147 passageiros / $ 410.00 de cada
$ 60,270.00
Custos do Combutível:
(6646.49 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 33,897.10

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[17:31] Aircraft Title - Boeing 737-800 GOL
FS[17:31] Aircraft Model - B738
FS[17:31] Nº do vôo BZS GLO1431
FS[17:31] Partida SBGO
FS[17:31] Chegada SBSP
FS[17:31] Embarque
FS[17:39] Push back
FS[17:45] Taxi para pista
FS[17:48] Decolando
FS[17:48] Decolando
FS[17:48] 153kts
FS[17:48] Anglo de subida 9 graus
FS[17:48] 22389 Fuel a bordo (lbs)
FS[17:49] Em subida
FS[18:03] TOC Atingido
FS[18:03] Cruzeiro 34000
FS[18:43] TOD Atingido
FS[18:43] Em descida
FS[19:18] Em aproximação
FS[19:24] Vecidade d Tóque -415fpm
FS[19:24] 8549 Fuel a bordo (lbs)
FS[19:24] Anglo de subida 4 graus
FS[19:25] Taxi para o terminal
FS[19:28] No solo
FS[19:29] Max sim rate 1x
FS[19:29] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. Favor atentar para que os proximos voos nao sejam rejeitados

Mapa