Gol Virtual

Voo GLO1983

  • Enviado por: Emilio Araujo Costa
  • Origem: Afonso Pena (SBCT)
  • Destino: Salgado Filho (SBPA)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.13
  • Data de Envio: 26/01/2020
  • Route: DCT UKARU UZ43 ESNIK UZ13 EKUTI DCT
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(146 passageiros / $ 270.00 de cada
$ 39,420.00
Custos do Combutível:
(2687.08 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 13,704.11

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[18:58] Aircraft Title - _FJS_732_TwinJet_Pro_V3.2 FlyJSim v3
FS[18:58] Aircraft Model - C90B
FS[18:58] Nº do vôo BZS GLO1983
FS[18:58] Partida SBCT
FS[18:58] Chegada SBPA
FS[18:58] Embarque
FS[19:05] Taxi para pista
FS[19:09] Decolando
FS[19:10] Decolando
FS[19:10] 155kts
FS[19:10] Anglo de subida 13 graus
FS[19:10] 15036 Fuel a bordo (lbs)
FS[19:10] Em subida
FS[19:20] TOC Atingido
FS[19:20] Cruzeiro 28000
FS[19:45] TOD Atingido
FS[19:45] Em descida
FS[20:02] Em aproximação
FS[20:07] Vecidade d Tóque -508fpm
FS[20:07] 9740 Fuel a bordo (lbs)
FS[20:07] Anglo de subida 6 graus
FS[20:08] Taxi para o terminal
FS[20:10] No solo
FS[20:11] Max sim rate 1x
FS[20:11] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Toque um pouco acima do do maximo permitido no regulamento. Evite novas ocorrencias para nao invalidar seus voos. ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)
Claudio Matias 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO.

Mapa