Gol Virtual

Voo GLO1533

  • Enviado por: Adilson Borges Das Neves
  • Origem: JERICOACOARA (SBJE)
  • Destino: Guarulhos (SBGR)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 03.13
  • Data de Envio: 17/01/2020
  • Route: DCT ESDAB DCT PUREU UM654 MOMKO/N0446F370 UZ38 MOXEP
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(148 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 148,000.00
Custos do Combutível:
(8812.39 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 44,943.19

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[14:55] Aircraft Title - Boeing 737-8Q8NGX Malev Hungarian Airlines (oneworld)
FS[14:55] Aircraft Model - B738
FS[14:55] Nº do vôo BZS GLO1533
FS[14:55] Partida SBJE
FS[14:55] Chegada SBGR
FS[14:55] Embarque
FS[14:58] Push back
FS[14:59] Taxi para pista
FS[15:00] Decolando
FS[15:01] Decolando
FS[15:01] 169kts
FS[15:01] Anglo de subida 11 graus
FS[15:01] 28508 Fuel a bordo (lbs)
FS[15:01] Em subida
FS[15:37] TOC Atingido
FS[15:37] Cruzeiro 38000
FS[17:37] TOD Atingido
FS[17:37] Em descida
FS[17:49] Em aproximação
FS[18:03] Vecidade d Tóque -131fpm
FS[18:03] 9968 Fuel a bordo (lbs)
FS[18:03] Anglo de subida 3 graus
FS[18:04] Taxi para o terminal
FS[18:08] No solo
FS[18:08] Max sim rate 1x
FS[18:08] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa