Gol Virtual

Voo GLO7689

  • Enviado por: Adilson Borges Das Neves
  • Origem: (SAEZ)
  • Destino: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 03.06
  • Data de Envio: 23/12/2019
  • Route: EZE UL324 CUARA UM532 ILPAV
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(146 passageiros / $ 1,260.00 de cada
$ 183,960.00
Custos do Combutível:
(9626.14 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 49,093.31

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[20:52] Aircraft Title - Boeing 737-809NGX Gol Transportes Aereos PR-GIT SMILES
FS[20:52] Aircraft Model - B738
FS[20:52] Nº do vôo BZS GLO7689
FS[20:52] Partida SAEZ
FS[20:52] Chegada SBBR
FS[20:52] Embarque
FS[20:58] Push back
FS[21:00] Taxi para pista
FS[21:01] Decolando
FS[21:03] Decolando
FS[21:03] 168kts
FS[21:03] Anglo de subida 15 graus
FS[21:03] 45266 Fuel a bordo (lbs)
FS[21:03] Em subida
FS[21:38] TOC Atingido
FS[21:38] Cruzeiro 37000
FS[22:37] Overspeed
FS[22:37] Overspeed corrigido
FS[23:24] TOD Atingido
FS[23:24] Em descida
FS[23:45] Em aproximação
FS[23:52] Vecidade d Tóque -1788fpm
FS[23:52] 25636 Fuel a bordo (lbs)
FS[23:52] Anglo de subida -1 graus
FS[23:54] Taxi para o terminal
FS[23:58] No solo
FS[23:59] Max sim rate 1x
FS[23:59] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Toque muito elevado e superior ao maximo permitido no regulamento. ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)
Claudio Matias Toque muito elevado, bem superior ao max permitido no regulamento

Mapa