Voo GLO1935

  • Enviado por: Edvar Galvao
  • Origem: Salgado Filho (SBPA)
  • Destino: Guarulhos (SBGR)
  • Aeronave: B737-800 (PR-GGO)
  • Durao: 01.41
  • Data de Envio: 18/08/2019
  • Route: DCT ANLER UM540 PANIR UM671 ANISE
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vo
Receita:
(152 passageiros / $ 475.00 de cada
$ 72,200.00
Custos do Combutvel:
(4569.94 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 23,306.69

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[00:40] Aircraft Title - PMDG 737-800NGX PMDG House Winglets
FS[00:40] Aircraft Model - B738
FS[00:40] Nº do vôo BZS GLO1935
FS[00:40] Partida SBPA
FS[00:40] Chegada SBGR
FS[00:40] Simulador em pause
FS[00:40] Simulador unpaused
FS[00:40] Embarque
FS[00:48] Taxi para pista
FS[00:48] Decolando
FS[00:48] Decolando
FS[00:48] 157kts
FS[00:48] Anglo de subida 14 graus
FS[00:48] 24393 Fuel a bordo (lbs)
FS[00:48] Em subida
FS[01:10] TOC Atingido
FS[01:10] Cruzeiro 35000
FS[01:38] TOD Atingido
FS[01:38] Em descida
FS[02:01] Em aproximação
FS[02:14] Vecidade d Tóque -172fpm
FS[02:14] 15401 Fuel a bordo (lbs)
FS[02:14] Anglo de subida 7 graus
FS[02:14] Taxi para o terminal
FS[02:22] No solo
FS[02:23] Simulador em pause
FS[02:23] Max sim rate 1x
FS[02:23] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentrio
Claudio Matias ATENCAO cmte: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e ângulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa

Piloto do Mês