Gol Virtual

Voo GLO1905

  • Enviado por: Carlos Renan Schirmer
  • Origem: Confins (SBCF)
  • Destino: Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SBSV)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 01.44
  • Data de Envio: 12/03/2022
  • Route: KOKSU UZ16 POSMU UZ36
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(144 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 144,000.00
Custos do Combutível:
(3937.64 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 20,081.96

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[18:46] Aircraft Title - B737-800X_3_52_full GOL PR-GTA
FS[18:46] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[18:46] Nº do vôo BZS GLO1905
FS[18:46] Partida SBCF
FS[18:46] Chegada SBSV
FS[18:47] Embarque
FS[18:52] Taxi para pista
FS[18:59] Decolando
FS[18:59] Decolando
FS[18:59] 173kts
FS[18:59] Anglo de subida 7 graus
FS[18:59] 16939 Fuel a bordo (lbs)
FS[18:59] Em subida
FS[19:26] TOC Atingido
FS[19:26] Cruzeiro 37000
FS[19:49] TOD Atingido
FS[19:49] Em descida
FS[20:18] Em aproximação
FS[20:24] Vecidade d Tóque -316fpm
FS[20:24] 8974 Fuel a bordo (lbs)
FS[20:24] Anglo de subida 0 graus
FS[20:24] Taxi para o terminal
FS[20:28] No solo
FS[20:31] Max sim rate 1x
FS[20:31] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.
Carlos Renan Schirmer Se a rejeição foi por causa do angulo de subida, então foi indevida, pois não pode ser (-) negativo, o que neste caso não foi. Manifesto aqui minha total indignação, motivo pelo qual mudei de CA. Abraços

Mapa

Piloto do Mês