Gol Virtual

Voo FDX304

  • Enviado por: Marcelo Justino
  • Origem: Ribeirao Preto (SBRP)
  • Destino: (SIMK)
  • Aeronave: ()
  • Duração: 00.57
  • Data de Envio: 01/03/2022
  • Route: FRC DCT RPR
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(8 passageiros / $ 2,500.00 de cada
$ 20,000.00
Custos do Combutível:
(2097.41 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 10,696.79

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[21:08] Aircraft Title - Boeing 737-900NGX FedEx (N937FD)
FS[21:08] Aircraft Model - B739
FS[21:08] Nº do vôo BZS FDX304
FS[21:08] Partida SBRP
FS[21:08] Chegada SIMK
FS[21:08] Embarque
FS[21:15] Push back
FS[21:21] Taxi para pista
FS[21:26] Decolando
FS[21:26] Decolando
FS[21:26] 154kts
FS[21:26] Anglo de subida 7 graus
FS[21:26] 9499 Fuel a bordo (lbs)
FS[21:26] Em subida
FS[21:29] TOC Atingido
FS[21:29] Cruzeiro 6500
FS[21:45] Vecidade d Tóque -458fpm
FS[21:45] 6555 Fuel a bordo (lbs)
FS[21:45] Anglo de subida 8 graus
FS[21:50] Max sim rate 1x
FS[21:50] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.

Mapa

Piloto do Mês