Voo ACA91

  • Enviado por: Edvar Galvao
  • Origem: Guarulhos (SBGR)
  • Destino: Toronto (CYYZ)
  • Aeronave: B777-215 (C-FIUV)
  • Durao: 10.19
  • Data de Envio: 08/01/2022
  • Route: UKBEV UZ26 BSI UL452 ACARI UA312 LEPOD UG449 KORTO UL329 ZPATA L329 KEEKA L459 SAVIK L455 BERGH L454 JFK J70 LGA J223 CORDS DCT CFB Q818 WOZEE
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vo
Receita:
(293 passageiros / $ 0.00 de cada
$ 0.00
Custos do Combutvel:
(82403.7 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 420,258.87

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[02:30] Aircraft Title - PMDG 777-233LR Air Canada
FS[02:30] Aircraft Model - B77L
FS[02:30] Nº do vôo BZS ACA91
FS[02:30] Partida SBGR
FS[02:30] Chegada CYYZ
FS[02:30] Embarque
FS[02:41] Push back
FS[02:45] Taxi para pista
FS[02:58] Decolando
FS[02:58] Decolando
FS[02:58] 184kts
FS[02:58] Anglo de subida 8 graus
FS[02:58] 315653 Fuel a bordo (lbs)
FS[02:58] Em subida
FS[03:09] Vecidade d Tóque 0fpm
FS[03:09] 320639 Fuel a bordo (lbs)
FS[03:09] Anglo de subida -1 graus
FS[12:56] Max sim rate 1x
FS[12:56] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentrio
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO.

Mapa

Piloto do Mês