#18263 - GLO1555 - Julio Tavares
#18262 - DAL0005 - Rodney Paulista
#18261 - DAL0006 - Rodney Paulista
#18260 - GLO2008 - Adilson Borges Das Neves
#18259 - GLO1830 - Tales Alves
#18258 - GLO1690 - Fábio Eduardo Almeida
#18257 - DAL0006 - Rodney Paulista
#18256 - GLO7050 - Fábio Eduardo Almeida
#18255 - DAL0004 - Rodney Paulista
#18254 - FDX237 - Marcelo Justino
#18253 - GLO2171 - Dorian Rodrigues
#18252 - DAL0005 - Rodney Paulista
#18251 - GLO1203 - Fábio Eduardo Almeida
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Por | Comentário |
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Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO. |