#20173 - GLO1470 - Rony Jacobina
#20172 - GLO1929 - Caio Del Olmo
#20171 - GLO1623 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20170 - GLO1132 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20169 - GLO1954 - Jailson Costa
#20168 - GLO1205 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20167 - GLO1953 - Jailson Costa
#20166 - GLO1897 - Claudio Matias
#20165 - GLO1564 - Dinis De Moura
#20164 - PTB2278 - Claudio Matias
#20163 - PTB2271 - Claudio Matias
#20162 - GLO1004 - Dinis De Moura
#20161 - GLO1479 - Paulo Roberto Cardoso Santos
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Por | Comentário |
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Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. 7- Com o Anglo de subida ( - graus ) o Vôo será REJEITADO. |