Gol Virtual

Voo PTB2265

  • Enviado por: G Francelino
  • Origem: Araçatuba (SBAU)
  • Destino: Guarulhos (SBGR)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Duração: 00.56
  • Data de Envio: 20/09/2021
  • Route: DCT BRU DCT ZARES EVRAL1A landing 09R
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(122 passageiros / $ 400.00 de cada
$ 48,800.00
Custos do Combutível:
(2018 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 10,291.80

Comentarios

Por Comentário
G Francelino O Voo fo realizado no FL290, segue abaixo dados do FSpassengers: Flight Distance: 258 Nm Landing Speed: 113.92 kt Time Airborne: 00h43:58 Landing Touchdown: -218.46 ft/m (nice) Flight Time (block): 00h56:36 Landing Pitch: 8.04° Time On Ground: 00h15:26 Landing Weight: 146539 lbs Average Speed: 352.65 kt Total Fuel Used: 4450 lbs Climb Time: 00h08:20 Climb Fuel Used: 1860 lbs Cruise Time: 00h17:15 Cruise Fuel Used: 1523 lbs Average Cruise Speed: 480.35 kt (M0.75) Cruise fuel/hour: 5300 lbs (calc) Descent Time: 00h18:23 Descent Fuel Used: 1067 lbs
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa

Piloto do Mês