#20142 - GLO1310 - Caio Del Olmo
#20141 - GLO1901 - Jailson Costa
#20140 - KLM789 - Edvar Galvao
#20139 - GLO1305 - Caio Del Olmo
#20138 - GLO1302 - Caio Del Olmo
#20137 - GLO1209 - Rony Jacobina
#20135 - GLO1203 - Caio Del Olmo
#20134 - GLO1222 - Caio Del Olmo
#20133 - GLO2136 - Claudio Matias
#20132 - GLO1203 - Caio Del Olmo
#20131 - GLO1986 - Claudio Matias
#20130 - GLO1202 - Caio Del Olmo
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Por | Comentário |
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G Francelino | O Voo fo realizado no FL290, segue abaixo dados do FSpassengers: Flight Distance: 258 Nm Landing Speed: 113.92 kt Time Airborne: 00h43:58 Landing Touchdown: -218.46 ft/m (nice) Flight Time (block): 00h56:36 Landing Pitch: 8.04° Time On Ground: 00h15:26 Landing Weight: 146539 lbs Average Speed: 352.65 kt Total Fuel Used: 4450 lbs Climb Time: 00h08:20 Climb Fuel Used: 1860 lbs Cruise Time: 00h17:15 Cruise Fuel Used: 1523 lbs Average Cruise Speed: 480.35 kt (M0.75) Cruise fuel/hour: 5300 lbs (calc) Descent Time: 00h18:23 Descent Fuel Used: 1067 lbs |
Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. |