Voo GLO1118

  • Enviado por: Marcelo Justino
  • Origem: Guarulhos (SBGR)
  • Destino: Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR)
  • Aeronave: B738 (B738)
  • Durao: 02.19
  • Data de Envio: 09/09/2021
  • Route: UZ26
  • Status: Rejeitado
Detalhes Financeiros do Vo
Receita:
(155 passageiros / $ 1,000.00 de cada
$ 155,000.00
Custos do Combutvel:
(4466.98 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 22,781.60

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[23:20] Aircraft Title - Boeing 737-8EHNGX Gol Linhas A???reas PR-GUY Winglets
FS[23:20] Aircraft Model - B738
FS[23:20] Flight Number GLO1118
FS[23:20] Departure SBGR
FS[23:20] Destination SBBR
FS[23:20] Boarding
FS[23:44] Taxiing to Runway
FS[23:45] Taking Off
FS[23:45] Taking Off
FS[23:45] 146kts
FS[23:45] pitch angle 11 degrees
FS[23:45] 15803 (lbs) of fuel onboard
FS[23:45] Climbing
FS[00:03] TOC Reached
FS[00:03] Cruise 36000
FS[00:43] TOD Reached
FS[00:43] Descending
FS[01:06] On Approach
FS[01:19] Landing Rate -567fpm
FS[01:19] 7389 (lbs) of fuel onboard
FS[01:19] pitch angle -1 degrees
FS[01:20] Taxiing to Gate
FS[01:33] Arrived
FS[01:39] Max Sim Rate: 1x
FS[01:39] kACARS_Free Version 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentrio
Claudio Matias Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustível suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustível suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustível - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por período superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO.

Mapa