#18719 - GLO1840 - Claudio Matias
#18718 - DL6064 - Edvar Galvao
#18717 - GLO1254 - Lucas Nauro Goulart Coppi
#18716 - GLO1493 - Lucas Nauro Goulart Coppi
#18715 - GLO1798 - Julio Tavares
#18714 - PTB2291 - Claudio Matias
#18713 - GLO1300 - Emilio Araujo Costa
#18712 - PTB2297 - Claudio Matias
#18711 - GLO1321 - Dorian Rodrigues
#18710 - KLM792 - Edvar Galvao
#18709 - DL6068 - Edvar Galvao
#18708 - GLO1006 - Adilson Borges Das Neves
#18707 - GLO1303 - Dorian Rodrigues
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Por | Comentário |
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Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. |