#20182 - GLO1923 - Rony Jacobina
#20181 - GLO1210 - Rony Jacobina
#20180 - GLO1000 - Jailson Costa
#20179 - GLO4021 - Rony Jacobina
#20178 - GLO1684 - Caio Del Olmo
#20177 - GLO1812 - Jailson Costa
#20176 - GLO1815 - Jailson Costa
#20175 - GLO6911 - Marcelo Justino
#20174 - GLO9618 - Rony Jacobina
#20173 - GLO1470 - Rony Jacobina
#20172 - GLO1929 - Caio Del Olmo
#20171 - GLO1623 - Paulo Roberto Cardoso Santos
#20170 - GLO1132 - Paulo Roberto Cardoso Santos
|
|
Por | Comentário |
---|---|
Marcelo Justino | https://fly.volanta.app/flights/2890a512-cdcf-4de6-b9f4-edd339628e1c |
Claudio Matias | Aprovação dos vôos 1 - Os vôos só serão aceitos, com as aeronaves das respectivas rotas. 2 - Com o TD Rate acima -500, ou igual a -0, o vôo será REJEITADO. 3 - O piloto deve abastecer a aeronave com combustÃvel suficiente para voar de A+B+10%+C+30min de espera (Conf. norma da ANAC RBAC 121.645). Se o piloto chegar no destino sem combustÃvel suficiente para alternar, o vôo será REJEITADO. Lembre-se que cada aeronave tem um limite de peso para pouso (B738: max 66 ton e B737: max 58 ton) Obs.: Atenção no abastecimento de combustÃvel - vôos curtos realizados com combustivel full também poderão ser REJEITADOS. 4 - Não sao permitidas pausas e Slew Mode por perÃodo superior a 1 minuto. 5 - Não é permitido utilizar Simulation Rate superior ao normal. 6 - Em caso de Stall, o voo será REJEITADO. |