Gol Virtual

Voo FDX204

  • Enviado por: Leonardo Prado
  • Origem: Viracopos (SBKP)
  • Destino: (SCEL)
  • Aeronave: B777-200F (N878FD)
  • Duração: 03.50
  • Data de Envio: 16/12/2019
  • Route: SCB DCT ORANA UL310 ARULA UM400 CBA UA307 DOZ UA306 UMKAL
  • Status: Aceito
Detalhes Financeiros do Vôo
Receita:
(1 passageiros / $ 735,000.00 de cada
$ 735,000.00
Custos do Combutível:
(28628.9 kg de combust. utilizado @ 5.1 o kg)
$ 146,007.39

Informacoes Adicionais:

Ver Log

FS[11:55] Aircraft Title - Boeing777Extended Cargo - FedEx
FS[11:55] Aircraft Model - BOEING 737-800
FS[11:55] Nº do vôo BZS FDX204
FS[11:55] Partida SBKP
FS[11:55] Chegada SCEL
FS[11:55] Embarque
FS[12:13] Taxi para pista
FS[12:17] Decolando
FS[12:17] Decolando
FS[12:17] 166kts
FS[12:17] Anglo de subida 11 graus
FS[12:17] 80114 Fuel a bordo (lbs)
FS[12:17] Em subida
FS[13:02] TOC Atingido
FS[13:02] Cruzeiro 38000
FS[15:17] TOD Atingido
FS[15:17] Em descida
FS[15:35] Em aproximação
FS[15:43] Vecidade d Tóque -127fpm
FS[15:43] 20088 Fuel a bordo (lbs)
FS[15:43] Anglo de subida 5 graus
FS[15:43] Taxi para o terminal
FS[15:44] No solo
FS[15:45] Max sim rate 1x
FS[15:45] kACARS_Free versão 1.0.1.1

Comentarios

Por Comentário
Claudio Matias ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)
Claudio Matias ATENCAO: Angulo inicial de decolagem muito elevado. Pelos parametros oficiais da Boeing, o angulo inicial de takeoff para 737 e 738 deve ser entre 7 e 9 graus e angulos acima de 13 graus devem ocasionar toque da cauda (tail strike)

Mapa

Piloto do Mês